Resenha - Batom Red Velvetines da Lime Crime

0 comentários
Incrível!!! É a palavra que resume esse batom maravilhoso da Lime Crime.





A cor é um tom de vermelho perfeito que cai bem em todos os tons de pele e acabou desbancando todos os outros que eu tenho. 

O Red Velvet, da linha Velvetines, é um batom em formato de gloss de pigmentação extraordinária. O aplicador é daquele tradicional de gloss que quebra um galho na hora da aplicação, mas pra fazer um contorno mais certinho eu prefiro aplicar com pincel mesmo. 
O Red Velvet tem uma textura mais líquida, estilo tinta guache.. e assim que é aplicado na boca fica com uma aparência de molhado mas passado alguns segundos se transforma no batom de aparência mais matte que existe. O bom é que a textura é bem confortável, não repuxa e nem esfarela. Achei muito incrível que ele também não transfere, você pode dar um beijo no rosto de uma pessoa que nem marquinha faz.


Ele fica intacto na boca até o momento em que se começa a comer e beber, depois disso vai saindo massa de batom somente no meio da boca, sabe? Se você tem a mania de ficar passando a língua na boca vai acontecer a mesma coisa, então é bom carregar na bolsa pra retoque. 
 
Já falei da pigmentação? Um tiquinho dele já cobre a boca toda, mas tem que ter o cuidado em espalhar uniformemente pra não criar manchas mais escuras. 
Close na boca:

De rosto, em luzes diferentes.


Resolvi comparar o da Lime com outros dois vermelhos super famosos e queridinhos e olha.. Red Velvet deu um banho de cor e pigmentação!!!


Como muitas sabem, o Dragon Girl da Nars era o meu batom vermelho favorito da vida mas agora acabou perdendo espaço com a chegada do Red Velvet. Como dá pra perceber o tom dele é mais claro e cereja, que na minha pele clarinha cai super bem. Em mim ele dura muuuuuito, posso comer e beber que continua firme e forte, então nesse aspecto o Velvet fica atrás. Em comparação com o Ruby Woo, xiiih.. fica feio pro da Mac! Textura muito matte que dificulta a aplicação e uma total pigmentação da cor. Acabei só comparando esses dois, mas se vocês quiserem que eu coloque lado a lado outros tons de vermelho é só falar!!
 
O meu Red Velvet eu comprei diretamente do site e mandei entregar no hotel de Orlando, mas eles também entregam no Brasil e o bom é que está em estoque, então aproveitem porque ele vive esgotando. O valor não é dos mais baratinhos, $17 + frete mas acho que pela qualidade vale muuuuito a pena. O link é esse aqui! Agora só fica a minha torcida pra Lime Crime estender essa linha em dezenas de cores. Imagina só um magenta e um pink bem chamativo com essa textura?




Postar um comentário