Ruivo Acobreado com Tintas de Farmácia

0 comentários

Oi, suas lindas!

Hoje a dica vai ser pra quem quer um ruivo acobreado, o laranjinha mais lindo que existe.



Se você sofre pra achar tintas laranjinhas nas prateleiras das farmácias e mercados, o post foi pensando em você. Pouquíssimas tintas conseguem o tom acobreado claro de primeira, então a dica é misturar com uma tinta mais clara, da mesma marca ou não, e fazer o teste numa mechinha de cabelo até acertar a proporção.


Olhem essas dicas:


119245-side


As mais fáceis de achar! A dica é usar pouca 7744 na mistura com o loiro. Quanto mais claro o loiro, mais vivo e chamativo ele ficará. Recomendo usar entre o 9 e 11. A  Koleston possui outros tons de cobre como a 746 ou a 8.74 que é mais suave.


7764745_1GG-side


Essa tinta da Garnier tende a ficar vermelho bem intenso. Misturando com uma tinta loira também é possível conseguir um ruivo laranjinha.



07896509955308-side


Essa BeautyColor é muito amor! Já usei em uma misturinha de tintas. Recomendo 50%-50% para um tom intenso e glamuroso.


biocolor-9.0-side


Há quem use a 7.44 pura, porém fica a dica de misturar um loiro 8 ou 0 para abrir um pouquinho o tom.


corton_9.0-side

Existe também a 7.46 da Cor & Ton, você pode misturar ambas com uma tinta 9, 10 ou 11 para dar aquela abertura na cor. É uma tinta que tende a fechar o tom se usada pura, ok?


c2

Quer dar um up na cor desbotada? Use a 8.34 para devolver o brilho e nuances acobreadas. Ela não abre um laranjinha se usada em cabelos virgens ou de outros tons, mas realça bem a cor do cabelo já ruivo acobreado.

Lembrando que quanto mais potente a água oxigenada, mais o tom tende a abrir. Veja como conseguir um ruivo cobreado clicando nesse Guia Ruivo aqui.


Tá faltando inspiração pra vir pro lado ruivo da força?

000ws


E aí? Vai de laranjinha hoje? 

fonte:eaibeleza


Postar um comentário