Como usar: Cut out boots

0 comentários
As Cut Out Boots nada mais são do que botas com recortes. Elas foram lançadas lá em 2011 num desfile de primavera/verão da grife Balenciaga. Desde então, várias marcas pegaram a ideia ~emprestada~ para fazer algo parecido nos seus calçados. As botas, que são naturais no inverno, começam a ficar mais acessíveis para o verão, principalmente por causa dos recortes que permitem uma certa “ventilação” nos pés.



Como falei acima, a vantagem dessas botas é que elas servem tanto para estações quentes quanto frias, já que são versáteis e funcionam com várias composições diferentes. Elas costumam vir com canos baixos e saltos camaradas, mais baixos e grossos, daqueles que não são impossíveis de usar. Por isso, combinam também com o nosso dia a dia corrido. As botas contrastam muito bem com roupas de tecidos mais leves, mas dão super certo com calças com a barra dobrada.


Ainda estou procurando uma dessas para chamar de minha e vocês? Gostam?

Onde Comprar: vocês encontram versões na Renner, C&A, Zara, Youcom, Schutz, Arezzo, Dumond, Luiza Barcelos… o bom é que agora, várias lojas estão em liquidação. Vai dar para encontrar essas botas num valor mais amigo.

 

1. Cut out Boots com Vestido


 2. Cut out boots com saia

 3. Cut out boots com short



Rima | Van | Amy | Renée


 4. Cut out boots com legging

como-usar-cut-out-boots006

 

5. Cut out boots com calça



Postar um comentário