+ Batom

0 comentários
 
Oi Bonitas...
A boa notícia, é que já temos vídeo baixando para o youtube. A má notícia...é que isso pode demorar horaaasss...
Mas enquanto a gente espera, vim compartilhar com vocês um batom vermelho lindo.
Esse batom é diferente de tudo que já experimentei, um vermelho intenso perfeito que deixa os lábios poderosos.

                        Batom líquido mate Marcelo Beauty, cor Rubi 5583
Vamos por partes...a cor é linda, muito diva, musa total :) , mas o batom em si não tem nada de mate...pelo contrário, meus lábios ficaram parecendo uma maçã do amor, de tão melados. O único jeito que encontrei de deixá-lo mais sequinho, foi passando uma camada bem fina, mas a cor não ficou tão intensa...enfim, mesmo não sendo um batom mate, fiquei apaixonada pelo batom, tirando o fato de que ele manchou todos os meus dentes antes de secar, mas quando ele seca fica tudo certo.

Até meu marido gostou, ganhei um "UAU!!" quando saí do quarto, tamanho o impacto do bendito. Realmente, achei que fiquei com um bocão (ainda maior acreditem), os lábios ficaram lisinhos, sem nenhuma marquinha. Ah...e a durabilidade superou minhas expectativas, fiquei com ele nos lábios por horas se nenhum retoque.
Agora não vejo a hora de ter um evento para me montar no salto e arrasar com meu novo batom vermelho preferido!

via:lucianeferraes


Postar um comentário