Top 5 – Produtos pra cabelo

0 comentários
Oieeeeeeeeee!!!

Há 2 anos eu trouxe uma câmera de viagem porque queria fazer essa seção no blog. Como não sei editar vídeo, e nem sou boa com a câmera, fui adiando.. adiando… Mas cansei! Vou fazer de qualquer jeito! kkk Espero que a partir de agora pelo menos uma vez por semana eu consiga vir dar um oizinho pra vocês ~em movimento~




A ideia tá explicada aí no vídeo, espero muito as sugestões de vocês pros próximos temas (e me ensinem as manhas YTgirls! kkkk Tenho que pedir pras pessoas CURTIREM??? Que eu tenho que falar? Não entendo dessas coisas! ahahaha).

Meus favoritos



5 – Touch Up Flyaway Tamer – Full Repair – John Frieda
 4 – Shampooing Sec Extra-Doux – Klorane
3 – After Party – Bed Head – TIGI
2 – Elnett Satin – L’Oréal Paris
1 – Blow Dry Your Hair Faster Spray – Lee Stafford (Post sobre o produto: Secando o cabelo mais rápido)


Ps1: acho q eu fiz a contagem fora de ordem HAUHAUA bem esperta!

Ps2: eu tava fungando pq alternei muito o ar condicionado com o calorão de hoje :(

via:justlia


Postar um comentário