Casa sempre perfumada com Air Wick

0 comentários

Confesso para vocês que nunca achei que esse dia chegaria – o dia em que eu começaria a curtir decoração e coisinhas para a casa em geral. Nunca fui muito ligada nisso, mas acho que quando a gente começa a pensar em ter a própria casa, começa a se ligar mais nessas coisas também. Comecei comprando lembrancinhas decorativas em viagens e hoje, quando vejo, sempre preciso repor o difusor de perfume porque amo chegar no meu quarto e ele estar todo perfumado (agora só me falta a casa mesmo, risos)!



Hoje, para mim, esse é um detalhe que faz toda a diferença e dá mais personalidade ao ambiente – e a Air Wick é uma marca que tem uma gama enorme de perfumes para a casa. Todos são feitos com óleos essenciais e vêm em vários formatos. Tem o Air Wick Soft Perfume (preço médio R$ 11,90), Air Wick Difusor (R$ 24,90), Air Wick Elétrico Líquido (R$ 17,90), Air Wick Vela Perfumada Clássica (R$ 12,99) e que muda de cor (R$ 24,90), que acabou de ser lançada.

 


Cada linha tem fragrâncias específicas – adoro os difusores, especialmente os de Vanilla e Frutas Exóticas, e a linha de velinhas clássicas, que tem uma gama bem legal de opções (Elixir Oriental, Lavanda e Camomila Relaxante, Campos de Laranja no Verão e Baunilha e Sonho de Caramelo). No total, são mais de 20 fragrâncias, ou seja, vale experimentar porque provavelmente vai ter alguma que vai ter tudo a ver com a sua casa (e com seu estado de espírito no momento, claro). Os produtos da #AirWickHomePerfumeCollection estão a venda em varejistas de todo o país (já aproveita para curtir eles no Facebook  e ficar por dentro das novidades).




Postar um comentário