Fast fashion: flores, alpargatas e shorts

0 comentários
Tava dando uma olhadinha em alguns blogs ,e encontre este post no  chatadegalocha que gostei muito logo resolvi compatilhar aqui com voces.
 
Tem dias que sofro para encontrar as peças dos Achados, mas tem outros que é tão fácil que saio pegando mais peças do que consigo carregar. Ontem foi dia de andar pela loja carregada por coisas lindas e sofrer por estar com o cartão no vermelho (ai que dramática, hahah!).

 06-26-achados-rchlo




Nunca fui tão feliz na Riachuelo. Foram, de longe, os melhores achados que fiz na loja! E acho que uma das maiores razões são essas alpargatas lindas! Já estava saindo da Riachuelo e me deparo com coisinhas coloridas na sessão de sapatos… Curiosa que sou fui lá e dei de cara com essas estampas lindas. Tudo bem que elas tem mais cara de verão do que de inverno, mas ainda assim são apaixonantes! De quebra ainda vi esse tênis estampado igualmente lindo, que também tem em outras estampas. As alpargatas saem a R$59,00 e os tênis a R$49,00.

Olhando as roupas fiquei encantada com a seleção de shorts da loja. O que mais tenho visto são shorts jeans neutros, bem parecidos, e lá encontrei alguns coloridinhos bem fofos. Amei também o short com aplicação de paetê dourado, bem chique, e também o short florido, que fica lindo com peças básicas. Imagina o short + blazer + blusa branca + alpargata daí de cima! Queria sair assim amanhã!

Também gostei muito das saias da loja, a verde clarinha de neoprene é bem básica, e a verde de tweed é mais grossinha fica linda em produções mais quentinhas. Tenho uma bastante parecida com a saia de tricot de onça e amo, porque dá uma quebrada no look todo preto, né? Agora uma coisa que observei na loja é que os tamanhos estão muito pequenos. A saia de tweed era tamanho 48 e acho que nem uma menina que usa 44 conseguiria comprar a peça. Alô Riachuelo, vamos revisar esses tamanhos?

 
06-26-achados-renner

A Renner também estava maravilhosa e o que mais gostei foram os shortinhos. Deu para perceber que as lojas estão amando essa onda floral e estão estampando tudo quanto é peça, né? As minhas favoritas são essas do post, mas tem muito mais na loja. Alguns mais básicos também chamaram minha atenção: o jeans manchado e o short vermelho, que também tem em várias outras cores.

Adorei também o casaco laranja, de tecido fininho e bom para aqueles dias não tão frios, como os que tem feito em BH. É também uma boa opção para quem trabalha em escritório e quer alegrar um pouco a produção. A azul de alfaiataria serve para alegrar a roupa, e é bicolor, na frente esse azul Bic e atrás azul marinho. A camisa rosa é uma graça e ficaria linda com os shortinhos estampados, vocês não acham?

E por fim fui dar uma olhada nos acessórios e encontrei duas mochilas fofas de tudo, uma jeans com bolinhas e a segunda de onça. Não sou muito adepta a esse acessório, mas tenho que concordar que deve ser super prática. E para quem amou o look da Kim Kardashian em Cannes, fica a dica: a Renner tem um colar igualzinho ao que ela usou!





Postar um comentário