Maquiagens e cosméticos

0 comentários
 
No nosso coração sempre cabe mais maquiagens e cosméticos, mas a gente confessa que tem alguns preferidos. Estes foram os eleitos da temporada!


Shampoo a Seco Cuide-se Bem, O Boticário: Tenho usado muito esse shampoo a seco para dar aquela disfarçada na oleosidade dos fios e, principalmente, como texturizador – ele dá um volume bem legal, recomendo para quem tem cabelo mais curto, liso e fino, como o meu!

Mousse de Limpeza Facial, Nivea: Esse é um queridinho muito sincero! Comprei mais uma vez para lavar o rosto e uso direto. A espuma é suave, limpa bem e não faz a pele repuxar. A oleosidade fica controlada também.

Máscara Repair Treatment, Keune: Tô desesperada porque minha máscara está acabando! Sério, ela é muito boa. Deixa o cabelo super brilhante e macio, é uma coisa maravilhosa. Agora uso uma vez por semana, primeiro porque é o certo e segundo porque tô tentando ao máximo economizar, hahahaha!

Batom Hug Me, MAC: Lindinho esse batom. Uma alternativa aos tons fechados e escuros do inverno! Uso quando o foco está nos olhos e também por causa do poder hidratante – ótimo para os dias de frio.

Primer The POREfessional, Benefit: Nunca dava muito bola para o primer, mas ando mordendo bonito a língua depois que comecei a usar esse da Benefit. Ele alisa a pele que é uma beleza! Fora que segura a maquiagem por mais tempo. Espero que dure até o verão pra eu comprovar a eficácia no calor também.


Blush Rockateur, da Benefit: Lembro que quando vi esse blush, achei lindo, mas quase não comprei porque achei que era ‘comum’ e que não usar muito. Por sorte, resolvi arriscar – adoro ele! Na pele o tom fica lindo, é tipo um rosa mais queimado. Gosto bastante e é um dos que mais uso.

Facial Cleanser da linha DermaSeries, da Dove: Já falei dos hidratantes da linha por aqui e em breve vou mostrar os de limpeza. Mas já adiando que acho que meu preferido dessa linha é essa espécie de sabonete líquido facial – ele é bem cremoso e não faz espuma, mas limpa super bem e funciona para minha pele chata.

Primer Beauty Keep, da Shiseido: Comprei esse primer no eBay porque vi que ele estava fazendo o maior sucesso na Ásia – tem uma tecnologia diferente que promete manter a base no lugar por 13 horas. Tenho usado bastante e gostei muito, a textura é diferente das que normalmente a gente encontra por aqui.

Lápis Rockstar, da Urban Decay: Depois de um tempo esquecidos, voltei a resgatar meus lápis coloridos e um dos que mais tenho usado é esse da Urban Decay, que é roxo com brilhinhos, mas não deixa de ser discreto.

Batom 413, da Inglot: É só o frio chegar que meu amor pelos batons nude volta com tudo <3. Um dos meus preferidos é esse da Inglot – só que ele é tão nude que eu passo uma camada fininha. Mesmo assim ele dura bastante nos lábios, adoro a cor dele!


Água termal Vichy: Disse que era frescura mas me rendi! Nunca dei bola pra água termal, mas tenho usado mais ou menos como um tônico, após lavar o rosto, e sinto que aquela sensação de repuxamento do combo água quente + tempo frio diminui.

Sabonete líquido Pitanga Ekos Natura: Rapaz como este sabonete é cheiroso! Tinha me esquecido como a linha Ekos tem aromas delicinhas.

Delineador They’re Real Benefit: Tenho usado praticamente toda vez que faço maquiagem nos olhos e gostanto demais da cor pretona e da fixação excelente.

Hair Repair Gliss Kur: Este produto é basicamente um condicionador leve em spray. Uso como leave in para deixar o cabelo mais sedoso e estou adorando o resultado. O ruim é que esta marca não é vendida no Brasil.

Pincel de esfumar Quem disse, berenice?:  A cor das cerdas me denuncia, estou usando demais! Este pincel é bem interessante para esfumar lápis e sombra na raiz dos olhos, interessante para aquela maquiagem rapidinha do dia-a-dia.



Postar um comentário