Hobbies, moda e atividades divertidas para mães e filhos

0 comentários

hobbies-para-maes-e-filhos


Uma das coisas mais fofas que eu observo nas crianças é a vontade de ser exatamente o que os pais são. A vontade de vestir as roupas da mãe, usar maquiagem, o jeito que a sua princesa brinca de cuidar da boneca exatamente como você cuida dela, o jeito que ela quer fazer tudo que você faz e ainda acha o maior barato limpar a casa, lavar a louça, imitar o seu trabalho ou hobbie só porque você também faz.
 
Uma das coisas mais legais que eu tenho visto por aí, são os instagrams de mães e filhas, que fazem tudo juntas! Tipo a @2sisters_angie que faz roupas de papel para sua filha imitando as dos seus personagens favoritos, celebridades e até modelos de desfiles! Fora que elas fazem uma roupa diferente por dia, é muita criatividade!


mae-e-filha-2sisters_angie


Também tem a @laurasykora que além de usar roupas iguais a sua filha também faz poses de ioga iguais! É a coisa mais linda do mundo! 


mae-e-filha-laurasykora



Já a @patytobiasnls tem dois pequetuxos, e as vezes os veste copiando looks de famosos, mas também faz looks dos 3 com a mesma roupa! Uma fofura!


mae-e-filha-patytobiasnls


Alias, uma das coisas que as crianças mais gostam de fazer é se vestir igual aos pais.  Já reparou que muitas crianças dão aquela olhadinha básica em como você está vestido, na tentativa de usar algo super parecido para sair com você?

E se eu te contasse que há lojas na internet especializadas nessa vibe de vestir as mamães iguais as filhas? Pois é, a Bela Pequena é uma dessas lojas, além de ter uma sessão especializada em roupas para mães e outra de roupas para filhas, também trabalha com roupas combinando, olha só que legal:


belapequena2

Fora as fantasias lindas e roupinhas de bebê ❤ Se meu cachorro já anda fantasiado por aí, imagina quando eu tiver uma filha! HAHAHA!


fantaias-para-bebes

Esse é tipo de coisa que faz a gente ficar morrendo de vontade de ter uma também né?! Mas se você não tem ainda, que tal presentear a afilhada, sobrinha ou filha dos seus amigos? Afinal dar é muito mais gostoso do que receber! Fora que você vai ter um milhão de motivos p1ara apertar ainda mais essas coisas fofas!
Gostou das roupinhas? Na Bela Pequena você pode encontrar muitas roupas lindas para bebês, crianças, mães e mulheres. E quem sabe você não se anima a fazer um instagram cheio de fotos lindas com sua princesinha?
E você? Tem alguma tradição especial com a sua filha? Que tal começar uma hoje mesmo?



via:eaibeleza



Postar um comentário