Sombras Dual Intensity Eyeshadow da Nars – As minhas preferidas do ano!

0 comentários


Esse foi um lançamento que entrou na wishlist e eu fiz questão de voltar com pelo menos dois dele para casa de NY! Difícil foi escolher só duas cores, então eu simplesmente desisti da tarefa e decidi que 4 era o mínimo que eu podia fazer! HAHAHAH

 
E mesmo assim foi difícil escolher apenas 4 cores! Eu queria uma paleta com 96 cores dessa sombra! Ela é perfeita!

sombras-nars-dual-intesity (2)

Ela é, nada mais nada menos, do que uma sombra super pigmentada, com duração de oito horas, que não transfere nem acumula na pálpebra, perfeita para aplicar seca ou molhada.


Usando ela seca ela é uma sombra normal, com muito brilho. Agora molhada, ela fica tipo incrível!

nars-dual-intensity-callisto

Fora que não precisar de primer é muito bom, porque nem sempre a gente tem um a mão ou está afim de usar.

O acabamento delas é meio cremoso mas é quase um pó, ele se comporta como pó e fica muito bom em peles oleosas. Elas não são a prova d’água, mas essa textura é muito boa porque faz que elas durem muito nos olhos.

Outra coisa que eu amei é que elas são muito fáceis de aplicar e esfumar. Dá pra usar um pincel ou então os dedos mesmo. Não são dessas sombras complicadas que você tem que ficar horas esfregando o pincel ou aplicando mais para construir a cobertura. É simples, só aplicar e pronto!

O problema agora é escolher algumas cores só para adicionar a coleção!

sombras-nars-dual-intesity (3)

Cassiopeia, a minha preferida de longe é um branco com brilho rosado. Ela é linda e perfeita para aplicar na pálpebra toda ou apenas no cantinho interno! Era a minha must have!

Nars Dual Intensity Eyeshadow Cassiopeia

Nars Dual Intensity Eyeshadow Cassiopeia

sombras-nars-dual-intesity (4)

A Callisto é outra super versátil, linda, must have! Ela é um marronzinho muuuito claro, quase branco se aplicada seca, com um brilho maravilhoso, perfeita para todas as cores de peles e tipos de maquiagens!

Nars Dual Intensity Eyeshadow Callisto

Nars Dual Intensity Eyeshadow Callisto

sombras-nars-dual-intesity (5)

A Desdemona é uma cor perfeita para quem ama roxos! Ela é meio roxa, meio amora, meio puxadinha para o azulado. Não é uma sombra que todo mundo vai amar, especialmente porque para usar essa cor você precisa estar com as olheiras impecáveis, mas eu não consegui deixar ela sozinha na loja sem receber meu amor e carinho!

Nars Dual Intensity Eyeshadow Desdemona

Nars Dual Intensity Eyeshadow Desdemona




A Giove é para quem ama sombras azuis! Ela é azul escura, mas tem uns brilhos mais claros perfeitos para uma maquiagem cheia de charme e magia. Eu só conseguia pensar nos olhos lindos que a Bru faz, e como eu ia copiar todos com ela! hahaha

Nars Dual Intensity Eyeshadow Giove

Nars Dual Intensity Eyeshadow Giove

sombras-nars-dual-intesity (11)

 sombras-nars-dual-intesity (12)

O problema é que nenhuma foto faz jus ao brilho e acabamento dessas sombras =/ maaas a gente continua tentando. Quem sabe em vídeo?

sombras-nars-dual-intesity (13)


De 12 sombras, consegui trazer 4 para casa! Muahahaha!


Não achei elas exatamente baratas, U$29 por sombra é quase uma facada, mas quando vi as resenhas e quando testei ela na loja tive certeza que valiam a pena.
Por enquanto, dá para encomendar com a Flavinha, mas em alguns meses deve estar chegando na Sephora também!

fonte:eaibeleza


Postar um comentário