elineador em gel Mary Kay

0 comentários
Lembro que a primeira vez que usei um delineador desse tipo, em gel, que você aplica com pincel separado, fiquei MUITO feliz – depois de uma vida lutando com delineadores líquidos, tinha achado uma alternativa bem mais fácil de aplicar. Depois fiz as pazes com os delineadores líquidos, mas sempre gostei muito dos desse tipo também.





E fazia um tempo que eu não tinha um, os meus ou acabaram ou secaram e eu continuei usando os demais que eu já tinha – até que recebi esse da Mary Kay, que foi lançado há pouco, e redescobri os delineadores em gel.

 


A textura desse é bem parecida com o Fluidline, da MAC – ele desliza fácil na pele, é bem pretinho e achei que dura muito sem borrar (nesse quesito achei até que o da Mary Kay ganha). Também seca rápido (ou seja, se borrou, corra para corrigir porque ele gruda mesmo) e não tem problema se você quiser fazer uma segunda camada, ele não ‘sai do lugar’ quando você passa o pincel por cima.





Eu gostei bastante – a única coisa que eu mudaria é o pincelzinho que vem junto. Ele tem três coisas ótimas: é curtinho (bom para chegar bem perto do espelho e fazer o traço com mais precisão), as cerdas são firmes e ele vem com essa ‘capinha’ para proteger as cerdas. Só que ele não é chanfrado, é meio redondinho – quebra um galho, sim, mas achei que ele deixa o traço mais grosso. Se fosse chanfrado eu teria amado.


Custa R$ 49 e dá para comprar com as consultoras.


 


 fonte:coisasdediva


Postar um comentário