Push Up Liner Benefit e meus motivos para ama-lo e odia-lo

0 comentários



O novo delineador Push Up Liner, They Are Real da Benefit é um produto super diferente de tudo que você já viu até hoje. Parece um delineador em caneta, mas não é. Na verdade ele é um delineador em gel, só que em formato de caneta.


O aplicador não é um pincel tipo de hidrocor como você imaginou, ele é um aplicador de borracha chanfrado com um buraco no meio por onde sai produto, no caso, o delineador em gel.


benefit-caneta-delineadora 

pushup-benefit (1)pushup-benefit (2)

Para retirar o delineador, você precisa girar o rabinho da caneta, tipo esses iluminadores em caneta sabe?

delineador-caneta-they-are-real-benefit-(3)

Uma das coisas que eu gostei é que você realmente consegue controlar a quantidade de produto que sai da pontinha da caneta. Eles fizeram o mecanismo de um jeito que sai bem pouquinho em cada girada, mas você tem que girar uma vez e esperar um pouquinho para o produto subir, geralmente uma girada dá para você aplicar tranquilamente delineador nos dois olhos, se for um traço fino. A cada girada o produto dá um click, e para no lugar certo para ser a quantidade ideal. Isso é muito bom, porque eu tenho um milhão de produtos em caneta onde uma girada não é suficiente e duas é demais, daí a gente acaba desperdiçando né?!

 
Para mim o grande problema dessa caneta é que, o produto que sobra na pontinha do produto resseca, quanto mais tempo você demorar para usar novamente mais ressecado vai ficar. A Benefit tentou consertar esse problema com uma tampinha laranja que encaixa na ponta, mas foi a primeira coisa que eu joguei fora.

benefit-caneta-delineadora2



Mesmo que eu não tivesse jogado, eu acho que teria perdido na primeira semana, porque ela é super pequena e delicada. Além de que, ficar tirando e colocando a pontinha, depois de abrir a tampa que é de rosca é muito trabalhoso e chato.


A parte chata é que quando o produto fica ressecado, fica mais difícil para delinear porque ele não desliza perfeitamente. No começo isso estava acontecendo comigo e eu acabava fazendo o acabamento com um delineador líquido. Depois que eu entendi a causa do problema – sempre que eu demorava mais de 3 dias para delinear isso acontecia – eu comecei a jogar fora a primeira girada do produto e usava as próximas, daí ficava perfeito. Mas jogar uma parte do produto fora é chato né?!


Eu não sei o quanto de produto vêm dentro da caneta, por mais que eu tenha usado bastante vai demorar para acabar, e eu realmente não sei se a quantidade do produto vai valer a pena. Mas acho que sim porque você usa bem pouquinho para delinear, e se você usar todos os dias ela não resseca.


pushup-benefit (3)


Uma coisa que eu amei é que o produto é preto, super preto, muito mais do que preto! É t ipo aquele delineador preto-perfeito sabe? A textura dele é gel, e ele é muito fácil de aplicar. Acho que essa é outra coisa que eu amo sobre ele, é muito fácil de aplicar, com ele é muito fácil fazer um delineado muito fino, e muito fácil fazer o puxadinho.


Como ele é chanfrado você só precisa ir encostando ele na pálpebra e carimbando. Com umas 4 ou 5 carimbadas você termina o delineado perfeito, fino e com pontinha!


A duração dele é muito boa e a marca diz que é a prova d’água, mas você estiver suada e a sua pálpebra for gordinha, ele vai carimbar levemente. Não chega a borrar o delineador nem fazer ele ficar menos preto ou sumir do seu olho, mas dá aquela sujadinha de leve na pálpebra. Eu fui com ele para NY e após 24 horas usando maquiagem ele estava lá, intacto, super preto!


delineador-caneta-they-are-real-benefit-(1)

Eu achei ele um bom produto, perfeito para iniciantes ou para quem não consegue fazer o delineado perfeito com um delineador normal, principalmente se você vai usa-lo todos os dias, daí nem dá tempo de ressecar. Ele é, sem dúvidas, a ferramenta mais fácil de usar para delinear que eu já usei na minha vida. Se você não sabe delinear bem, eu realmente acho que você deveria investir nesse produto, porque você vai aprender com a prática sem ficar se odiando e arrancando toda a maquiagem quando erra.

E se você vai usa-la com muita frequência, não vai passar pelo problema de ressecar a pontinha do produto, ou você pode usar a tampinha laranja para prevenir isso.


Se você acha que não sabe delinear bem fininho, você ainda não experimentou essa caneta. 

Se você acha que não sabe fazer o puxadinho, você precisa experimentar essa caneta.

Você pode comprar o Push up Liner da Benefit na Sephora.

E aí, o que é essencial para você em um delineador?



fonte:eaibeleza


Postar um comentário